General Motors no image

Published on agosto 18th, 2011 | by Rafael Eugean

1

História do Cruze

De onde surgiu o Cruze

Quando falamos na descontinuação da produção do Vectra, logo pensamos que o substituto terá que estar a altura, para não gerar descontetamento entre os apreciadores e consumidores. Pensando nisso, elaboramos este Post para contar um pouco da História deste veículo sensacional, que tanto promete e gera expectativas entre os apreciadores de um bom veículo.

 

 

 

Desenvolvido inicialmente pela Coreana Daewoo, cuja a dona é a General Motors, com a diferença no nome do veículo,

pois lá o veículo se chama Lacetti. A Parceria do Design coreano com a mecânica européia (Opel) foi tão bem acordada que o modelo é um dos principais projetos globais da empresa norte-americana atualmente. No exterior, o modelo tem gerado bastante expectativa e segundo informações a GM pretente lançalo em todos os Mercados onde a mesma faz parte, onde vem estampado a logotipo da chevrolet.

Mesmo sendo um modelo novo, o Cruze vem acumulando em sua história alegrias e tristezas. Segundo carro mais vendido nos EUA, porém já foi convocado duas vezes por problemas de fixação do volante, que poderia se desprender da coluna de direção. Mais de 155.000 veículos foram convocados para ser submetido a recall.

Ficou curioso, muitas fontes apontam que a estimativa de comercialização no brasil é para Setembro, vamos aguardar…

Referências

Car magazine
Uol Carros
Jornal Auto Motores

Tags: , , , , ,


Sobre o autor

Profissional de Tecnologia de Informação Formação em Analise e Desenvolvimento de Sistemas Proprietário de MEI - Ramo: Informática e Prestação de Serviços Sócio Cofundador Portal Negócios e Veículos Editor de Publicações Portal Negocios e Veiculos Consultor de Tendências e Ferramentas de Marketing Digital Perfil Empreendedor



One Response to História do Cruze

  1. Olá,

    Fui fazer um test drive, achei muito bacana em tudo nesse carro, internamente e externamente, acredito que será uma grande jogada da GM. [ http://www.tosabendo.com ]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Connect with Facebook


Back to Top ↑