Dicas no image

Published on maio 25th, 2011 | by felipe

1

Saiba como limpar estofamento do seu carro corretamente

O vídeo abaixo mostra a forma correta de se fazer a limpeza dos bancos do seu veículo. Utilizando a espuma do sabão de côco, você pode limpar todo o estofamento do seu carro, sem danificá-lo, fazendo toda a higiene e deixando um cheirinho agradável.

Mas se ainda assim você não ficar satisfeito com o resultado, você pode encontrar nos mercados ou lojas especializadas, produtos que vem em forma de spray aerosol, que facilitam ainda mais a limpeza do seu veículo.

Vídeo sobre como limpar os bancos do seu carro

Fonte | Auto Esporte

Tags: , , , ,


Sobre o autor

Criador e Mantenedor do Portal Negócios e Veículos



One Response to Saiba como limpar estofamento do seu carro corretamente

  1. saulo says:
    Olá Felipe, o estofado do meu carro (de tecido) ficou bastante sujo e usei 2 produtos do tipo limpa estofados e não funcionou aí vi o vídeo acima e resolvi usar sabão de côco. Ficou beleza. Usei somente em um banco com medo de dar problemas, aí o prejuízo seria menor.
    Como escorreu para a parte de plástico q sustenta o estofado, resolvi passar nessa parte também. Depois retirei o excesso com uma flanela e passei o GEL SILICONE da 3M. O negócio ficou tinindo de limpo e de brilhante. O sabão de côco q usei é do tipo industrial, vc sabe me dizer se com o tempo o tecido e/ou as partes de plástico podem manchar/desbotar se eu continuar a usar esse produto?
    Se precisar tenho a composição química dele.
    Será q posso usar naquele carpete no assoalho? e para tirar manchas do forro do carro?
    Eu tenho um siena e o plástico q a fiat está usando é muito vagabundo, de 3a qualidade, então se não tiver um produto q limpe de verdade e dê brilho, tudo fica com cara de sujo, embaçado, feio.
    Espero resposta.
    Valeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with Facebook


+ nove = 16

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑