Interessante lei-seca

Published on fevereiro 8th, 2013 | by Rafael Eugean

0

Lei seca reduzirá Acidentes?

Com a Lei seca mais rigorosa é provável que a redução de acidentes seja minimizada, visto que o prejuízo “meche” no bolso dos brasileiros.Esta campanha é um alerta e/ ou opressão aos condutores que não respeitam as normas de trânsito e que por sua irresponsabilidade ocasionam transtornos irreparáveis a sociedade. Em contrapartida, as pessoas que se “controlam” ou seja, não exageram acabaram sendo restringidas da mesma forma.
De alguma maneira podem até achar injusto, mas o importante é minimizar os riscos e abusos, seja controlado ou não estamos sujeitos a falhas e com o consumo de bebida esta probabilidade aumenta de fato, por mais que pensemos que não…
Feriado chegando, viagem planejada, pessoal animado, é carnaval… é festa….
mas atrelado a isso está o aumento de veículos, trânsito e consequentemente, stress, imprudência, acidentes. É importante lembrar que bebida e Álcool não combinam, e que além do transtorno que um acidente pode ocasionar, seja
fisicamente e/ ou patrimônio, com a Lei seca mais rigorosa o prejuízo financeiro pode ser inconveniente e o transtorno ainda mais amargo.
Pena que infelizmente o mais importante para a maioria das pessoas seja o lado financeiro, de qualquer forma nosso objetivo não é julgar as pessoas e seus atos e sim ressaltar a importância de uma campanha de extrema importância e que visa redimir as fatalidade que envolvem acidentes onde a combinação de bebida e direção se “misturam”. Esperamos que a fiscalização seja eficiente.
Se for beber não dirijam
Boa Viagem e bom Feriado a Todos!

Tags: , , , , , ,


Sobre o autor

Profissional de Tecnologia de Informação Formação em Analise e Desenvolvimento de Sistemas Proprietário de MEI - Ramo: Informática e Prestação de Serviços Sócio Cofundador Portal Negócios e Veículos Editor de Publicações Portal Negocios e Veiculos Consultor de Tendências e Ferramentas de Marketing Digital Perfil Empreendedor



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Connect with Facebook


Back to Top ↑