Dicas para o seu bem estar no image

Published on outubro 2nd, 2011 | by Rafael Eugean

0

Excesso de velocidade é o grande carrasco

A VELOCIDADE diminui o tempo de reação e o domínio do veículo. O corpo humano, tão resistente contra as doenças, não suporta a força do impacto causado pela VELOCIDADE dos veículos.

Se acontecer um acidente, os grandes danos são os ferimentos graves ou as mortes que geram dor e sofrimento. Danos materiais são recuperados pelo trabalho ou pelo seguro. Leia alguns exemplos :
– Depois da balada, na madrugada, o motorista não vence uma curva, bate num poste, num muro, num ponto de ônibus ou numa árvore. Mata outras pessoas ou morre.
– Em uma via, atropela uma pessoa e a deixa inválida ou causa o óbito.
– Em um cruzamento sinalizado, bate em outro veículo e mata os ocupantes do seu ou do outro veículo.
– Nas rodovias o domínio do veículo é fundamental e o excesso de velocidade é fatal.
– Em velocidade menor, se ocorrer um acidente, os danos serão menores.

O veículo foi concebido para ser um patrimônio útil, para encurtar distâncias, para ganhar tempo, para um deslocamento mais confortável e para o trabalho ou para o lazer. Nunca para satisfazer a enganosa, atrevida, irresponsável e inconsequente emoção da velocidade. NÃO SE DEIXE ENGANAR PELA SENSAÇÃO DE PODER DA VELOCIDADE. ELA É TRAIÇOEIRA E MORTAL. ANALISE E REFLITA: VALE O RISCO? VALE A PENA?
TRÂNSITO – RESPEITO É BOM E ELE GOSTA.

Palestras e trabalhos educativos Fone 9163 46 47 email: hunzicker.luizeduardo32@gmail.com

Tags: , , , , , ,


Sobre o autor

Profissional de Tecnologia de Informação Formação em Analise e Desenvolvimento de Sistemas Proprietário de MEI - Ramo: Informática e Prestação de Serviços Sócio Cofundador Portal Negócios e Veículos Editor de Publicações Portal Negocios e Veiculos Consultor de Tendências e Ferramentas de Marketing Digital Perfil Empreendedor



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Connect with Facebook


Back to Top ↑