Chevrolet no image

Published on junho 8th, 2011 | by felipe

14

Chevrolet Cruze no Brasil em Setembro

Chevrolet Cruze 2012

Chevrolet Cruze 2012

O Chevrolet Cruze já é sucesso absoluto em todo o mundo. O carro global da marca já vendeu 219 mil unidades, com apenas 4 meses de vendas.
A maior parte das vendas se concentra nos Estados Unidos e na China. Segundo informações do portal G1 – Auto Esporte, o veículo deverá ser exibido no evento Skol Sensation, em São Paulo.
Neste ano a Chevrolet completa 100 anos de existência (dia 3 de novembro), e pode comemorar a vontade, pois está no seu melhor momento desde á última crise que enfrentou.
A previsão de chegada Chevrolet Cruze ao Brasil é a partir do próximo trimestre.

Motor do Chevrolet Cruze

Poderá vir equipado com motor 1.8 16v com potência aproximada de 140 cavalos.

Chevrolet Cruze – Consumo

Ainda não há informações.

Ítens de Série do Chevy Cruze

O principais ítens de série são:

Chevrolet Cruze LT
Freios ABS + EBD, ESP + TCS, Ar condicionado, Airbags (frontais, laterais e cortina), Vidros elétricos nas quatro portas, Rodas de liga leve, Piloto automático, Sistema de som com entrada auxiliar, Volante multifunção, Sensor de chuva

Cruze LTZ
Ar condicionado automático, Bancos em couro, Teto solar elétrico, Controle de velocidade, Sensor de estacionamento

Preço

Especuladores informam que o Chevrolet Cruze poderá chegar ao mercado brasileiro a partir dos R$ 68.000,00 reais.

Fotos

Informações

Google
Chevrolet
Carplace
NotíciasAutomotivas

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,


Sobre o autor

Criador e Mantenedor do Portal Negócios e Veículos



14 Responses to Chevrolet Cruze no Brasil em Setembro

  1. Rana says:
    Afinal, estes motores serão flex?

    Quantos anos de garantia? Será que conseguirá concorrer com os Koreanos com 5 anos de garantia de fábrica?

    • felipe says:
      O Chevrolet Cruze ainda não esta sendo comercializado no Brasil, por isso, não temos esta informação. Mas acredito que por padrão a garantia será de 1 ano e não chegará aos 5 anos das outras marcas importadas.
  2. raquel says:
    Será que virá com todas as cores disponiveis? ou será que é sempre preto e prata? pq tem dois vermelhos, se chegar vermelho eu compro. mas só preto e prata é muito primitiva as cores de carro aqui no brasil a maioria trazem somente preto e prata
  3. Pingback: Sedãs da GM: Cobalt e Cruze rodam quase sem disfarces | Jornal Melhor Auto

  4. edu says:
    Junho???? estamos em agosto e até agora nada. Precisam se informar mais e deixar de especulações.
    • rafael says:
      Boa noite Sr. Edu, em princípio a data prevista e divulgada para a grande maioria dos Blogs e veiculada nos portais automobilísticos Seria esta mesmo, se houve algum imprevisto ou retardo na data lamentamos. Como não somos representantes de nenhuma marca e/ ou empresa, infelizmente não podemos “Sempre” garantir a veracidade de prazos e/ ou informações precisas. De qualquer forma, agradecemos a sua participação, e se a caso tenha maiores informações favor nos informe para que atualizemos esta informação.
      Obrigado
    • rafael says:
      Boa noite, muitos blogs atualizaram a informação para a agosto, porém existem “Especulações” que somente em Setembro ocorrerá, penso que em um futuro não muito distante poderemos ter certeza em que “Data / Mês” realmente surgirá no mercado nacional.
      À Disposição para maiores esclarecimentos
      Obrigado
  5. Mauro says:
    Meus amigos, ontem tive a informação diretamente de uma concessionária Chevrolet que o carro chega em Setembro, faixa de preço entre 70.000,00 e 80.000,00. Para que vcs tenham uma idéia todos os vendedores da rede chevrolet já fizerem testes com o carro e já forma treinados. Agora é aguardar. abraço.
    • felipe says:
      Agradecemos muito sua informação Sr. Mauro!!
      Poderia nos informar qual a concessionária Chevrolet que confirmou esta informação ??!
  6. Rana says:
    Sou consumidor da marca Chevrolet e meu Vectra já tem 3 anos de garantia e com certeza teria condições de garantia total até 5 anos. Se não total pelo menos cambio, lataria e motor.
    Seria um grande diferencial e valorização no momento de revenda.
  7. Ricardo says:
    Com um veículo top de linha como o Cruze, a Chevrolet do Brasil, em respeito ao seu fiel consumidor e também para atestar a altissíma qualidade e confiabilidade de seu produto, deveria dar a mesma garantia da Kia motors e no mínimo a garantia da Hyundai, que são sem dúvida suas priniplais concorrentes no mercado interno. Enfim, tantos anos de Brasil e vem intrusos de ora com confiabiidade maior em seus veículos? Há o que se pensar. Ainda sou mais Cheverolet, por enquanto… Desculpe os erros apresentados anteriormente. Resumindo gostaria de adquirir o Chevrolet Cruze, mais também tenho que pensa em sua confiabiliedade ao longo dos anos. Talvez por isso o Hyundai Elantra seja uma melhor opção, mesmo com o golpe do IPI.
  8. se a chevrolet quizer concorrer pra vencer tem de cubrir as ofertas das outras montadoras.como hyundai elantra honda civic.fiz test-drive no cruze e um carro pra ninguem colocar defeito mas e preciso ter alguma oferta. quero comprar um mas falta oferta
  9. Deseja comprar o seu Cruze? Entre em contato conosco… condições especiais!
  10. araujo says:
    quando chega ao Brasil o cruze hatch

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Connect with Facebook


Back to Top ↑